ASSINE
search button

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax

Andersen Global anuncia colaboração no Peru

Compartilhar

A Andersen Global continua sua expansão na América Latina através de um contrato de colaboração com a Picon & Asociados, um escritório de advocacia e tributário que abrange um conjunto completo de serviços corporativos e privados. A Picon & Asociados, situada em Lima, aprimora a oferta de melhor serviço do setor da Andersen globalmente. Jorge Picon lidera a equipe no Peru.

"A Picon & Asociados é perfeitamente adequada para a nossa organização global, e a colaboração atende a mais um mercado essencial na América do Sul", observou Mark Vorsatz, presidente global do Conselho e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "O escritório, que inclui aproximadamente 40 profissionais, oferece capacidades adicionais de advocacia e aprimora nosso negócio de contabilidade central na região".

"Criar valor para os nossos clientes ao oferecer serviços de advocacia e tributários especializados e de alta qualidade é de alta prioridade, e trabalhar com profissionais que compartilhem essa mentalidade é muito importante para nós", acrescentou Jorge. "Nossa equipe está comprometida em oferecer as melhores soluções do setor para os nossos clientes, e aguardamos ansiosamente a colaboração com a Andersen Global e a entrega de um serviço perfeito em todo o mundo."

Estabelecida há aproximadamente 10 anos, a Picon & Asociados é um escritório líder especializado em assuntos alfandegários, de advocacia e tributários, e suas áreas de atividade incluem planejamento, assessoria e conformidade fiscal, e preço de transferência. A expertise da Picon & Asociados inclui operações bancárias, bens imóveis, construção, parcerias público-privadas, finanças e áreas correlatas.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela Andersen Tax LLC, escritório associado dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 92 localidades através de seus escritórios associados e escritórios colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: httpss://www.businesswire.com/news/home/20180426006919/pt/

Contato

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.