ASSINE
search button

Comunicado do Business Wire :GRUNDIG

Grundig - Redefinindo o design e a tecnologia de cozinhas

Compartilhar

LIBERE SUAS HABILIDADES CULINÁRIAS COM O FORNO GOURMET CHEF? DA GRUNDIG

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: httpss://www.businesswire.com/news/home/20180419006350/pt/

(Photo: Grundig)

O forno Gourmet Chef? da Grundig faz com que a gastronomia seja mais elaborada e deliciosa do que nunca. O design intuitivo do forno e sua tecnologia inovadora são combinados para simplificar os processos de cozimento e limpeza, inspirar a criatividade culinária e produzir excelentes resultados. Equipado com tecnologias e sensores conectados avançados, permite que os usuários controlem com precisão a temperatura de seus alimentos enquanto cozinham, garantindo assim os melhores pratos. Isto inclui um sensor de umidade de alta temperatura, um sensor de controle de temperatura e um motor de corrente contínua sem escovas (BLDC), uma câmera integrada e uma sonda para carne (com vários pontos de cozimento). A limpeza após uma criação culinária não poderia ser mais fácil: o forno está equipado com limpeza automática avançada, que envolve água e limpeza a vapor em alta pressão.

O design elegante e sofisticado do Gourmet Chef? anda de mãos dadas com a tecnologia avançada de cozimento - com uma tela TFT sensível ao toque de 7" que permite aos usuários controlar as funções inteligentes do forno e para um monitoramento fácil e ajustes rápidos durante o processo de cozimento. Os usuários podem aproveitar toda a série de recursos do forno Gourmet Chef? através de ideias de receitas e 75 programas automáticos feitos sob medida para pratos específicos, todos desenvolvidos por chefs profissionais.

GRUNDIG FLEXISMART? - SUA COZINHA SOUS-DE-CHEF PESSOAL

A placa de indução FlexiSmart? da Grundig tem o poder de controlar o cozimento utilizando uma tecnologia de sensores. Equipada com a mais recente tecnologia de sensores e alojada dentro de uma estrutura externa de vidro cerâmico, a placa de indução FlexiSmart de 80 cm foi concebida para ajudar os usuários a recriar, em casa, aqueles pratos dignos de um restaurante. Os usuários podem navegar por um menu de cozimento automático em sua tela TFT sensível ao toque bastante intuitiva, proporcionando fácil acesso a uma variedade de receitas e guias passo a passo. Ela possui a capacidade de reconhecer a temperatura exata e ajustá-la a fim de auxiliar os usuários com os melhores resultados de cozimento e prevenir acidentes, como derramar ou queimar alimentos. Conhecida como a primeira placa de indução de cozimento sous-vide do mundo, os usuários podem se concentrar no prazer de cozinhar, enquanto a placa de indução FlexiSmart? cuida dos detalhes.

HUB TECNOLÓGICO DE EXPERIÊNCIA VIRTUAL DO USUÁRIO (VUX) DA GRUNDIG

O Hub Tecnológico de Experiência Virtual do Usuário (VUX) está configurado para revolucionar completamente as cozinhas. Relançado no ano passado com o que há de mais moderno em tecnologia de ponta, o sistema transforma uma simples bancada da cozinha em um controle interativo e elegante, tornando-o obrigatório para qualquer casa moderna.

A partir de uma imagem exibida na bancada a partir de um projetor no exaustor, o painel de controle altamente sofisticado se integra perfeitamente à bancada, descartando o uso de acionamentos ou botões físicos e proporcionando uma superfície mais higiênica e fácil de limpar, além de apelar para um estilo consciente.

O Hub VUX de última geração da Grundig agora possui uma interface mais brilhante e de maior resolução, exaustor oculto de indução, controle sem fio para pequenos eletrodomésticos de cozinha e mais áreas de cozimento do que nunca.

FRESCOR E REFRIGERAÇÃO PERFEITOS

O frescor encontra um novo lar com os refrigeradores embutidos de design profissional da Grundig. Com um interior em aço inoxidável, esta linha de refrigeradores da Grundig adota o conceito de sintonia e harmonia e o combina com a elegância perfeita pela qual a Grundig é conhecida. Equipado com tecnologia CustomFresh+, o refrigerador de design profissional da Grundig tem compartimentos especiais com uma faixa de temperatura ajustável que permite que os alimentos permaneçam frescos por três vezes mais tempo que os refrigeradores padrão. Os usuários que gostam de espaço irão se beneficiar da sua grande capacidade de refrigeração e os amantes do vinho irão adorar saber da adega climatizada integrada.

O refrigerador de design profissional da Grundig complementa a nova gama de refrigeradores embutidos da marca, concebida para complementar a estética da cozinha.

LINHA DE EXAUSTORES EMBUTIDOS DA GRUNDIG

Com um design elegante, a linha premium de exaustores da Grundig apresenta o exclusivo sistema de ar por indução - uma inovação que economiza espaço, combinando uma placa de indução e um exaustor em um único aparelho. Ao permitir que os designers de cozinha não fiquem confinados ao modelo tradicional de exaustor sobre o fogão, esta inovação oferece aos usuários uma estética moderna e mais limpa para sua cozinha.

A linha de exaustores embutidos da Grundig aumenta ainda mais a classificação energética A+ e ajuda a controlar o consumo de energia em casa, oferecendo ótimas soluções de ventilação. Eliminando o cheiro dos alimentos, as linhas utilizam uma tela LED sensível ao toque, com uma característica única que minimiza o ruído, concedendo ao produto um certificado de qualidade antirruído A.

UM SISTEMA DE LAVAGEM QUE NÃO DEIXA MANCHAS

A mais recente tecnologia de lavagem de louças da Grundig, o inovador sistema Corner Wash?, garante que todas as superfícies internas da lavadora de louça sejam limpas até ficarem impecáveis. Alimentado por um braço de três jatos e bocais especialmente projetados, o sistema Corner Wash? garante o alcance a todos os cantos e que todos os pratos sejam completamente limpos com perfeição - até mesmo as manchas mais difíceis.

A mais recente linha de lavadora de louça da Grundig também apresenta a exclusiva lavadora de louça com remoção de odores. Equipada com a tecnologia IonFresh da Grundig, o mau cheiro é eliminado sem gases nocivos ou produtos químicos, permitindo que os usuários vivam em um ambiente saudável e feliz.

CONECTADOS À SUA CASA INTELIGENTE

Ao fortalecer suas capacidades de inovação, a Grundig está comprometida em deixar um futuro inteligente e sustentável para as próximas gerações. A Grundig possui uma parceria com a Amazon para fornecer aos consumidores os artigos domésticos que precisam e quando precisam. A parceria inclui a participação no Dash Replacement Service (DRS) da Amazon, o que significa que as lavadoras de louça conectadas da Grundig agora podem reordenar automaticamente os suprimentos de detergente e de enxágue segundo as necessidades dos consumidores. Os usuários podem controlar seus dispositivos Grundig HomeWhiz através do Amazon Alexa, ligando e desligando estes aparelhos, pré-aquecendo o forno e monitorando o progresso da lavagem simplesmente com uma ordem verbal.

O aplicativo HomeWhiz® da Grundig permite aos usuários controlar os produtos da Grundig a partir de um tablet, celular ou Smart TV, o que significa que podem monitorar e gerenciar seus dispositivos onde quer que estejam. O HomeWhiz® permite aos usuários alterar e monitorar remotamente itens como programas de lavagem ou configurações do exaustor, além de receber alertas.

Os usuários também podem desenvolver configurações personalizadas, criando um ecossistema digital que se encaixe no seu estilo de vida e, através do Download de Programas, baixar muitos programas segundo suas necessidades.

FIM

Contatos de imprensa Para mais informação, acesse o centro de imprensa da Grundig aqui.

SOBRE A GRUNDIG A Grundig faz parte da Arçelik A.S, fabricante líder de eletrodomésticos do Koç Group, uma empresa Fortune Global 500. Presente no mercado há mais de 70 anos, a Grundig detém mais de 90% de reconhecimento da marca no mercado alemão, com seus produtos de alta qualidade e uma abordagem com foco no cliente. Ao entrar no mercado alemão de eletrodomésticos em 2013, a Grundig se tornou um dos únicos fabricantes de produtos eletrônicos com linha completa da Europa. A marca permanece fiel aos seus atributos, incluindo sua herança alemã, design elegante e facilidade de uso, consciência ecológica, altos padrões e controle de qualidade. Com um portfólio de mais de 500 produtos diferentes - que vão desde televisores OLED, dispositivos móveis de áudio, aparelhos de modelagem de cabelo, aspiradores de pó e eletrodomésticos de cozinha até fornos, lavadoras de louça e máquinas de lavar - a marca oferece uma solução para cada cômodo de uma casa moderna. Os prêmios recebidos pela Grundig incluem Product Design, Red Dot Design e Plus X Awards. A marca recebeu aclamação da crítica do Stiftung Warentest, um dos principais institutos de testes globais da Alemanha e do Trusted Reviews, uma organização independente de testes do Reino Unido. Os produtos da Grundig são fabricados principalmente em locais de produção própria na Europa e comercializados em mais de 65 países ao redor do mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: httpss://www.businesswire.com/news/home/20180419006350/pt/

Contato

Grundig Hanna Kilpin, +44 (0) 7834 439926 [email protected]

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.