ASSINE
search button

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax

Andersen Global amplia sua presença em Portugal com a CNA - Curado, Nogueira & Associados

Compartilhar

A Andersen Global expande sua presença em Portugal graças a um acordo de colaboração celebrado com a Curado, Nogueira & Associados (CNA), uma firma localizada na cidade do Porto. O acréscimo da CNA como firma colaboradora é parte da estratégia de crescimento da Andersen Global na Europa.

A equipe da CNA é liderada pelas sócias Luisa Curado, Teresa Nogueira e Carla Malhão, que fundaram a firma em 2005. "Reconhecemos que a Andersen Global compartilha de nosso compromisso com a transparência, a boa gestão e o melhor atendimento ao cliente, e não só esses valores condizem com os nossos, mas também apreciamos trabalhar com profissionais de mentalidade semelhante e compreendemos o benefício que isso proporciona para os nossos clientes", declarou Teresa. "Além disso, estamos muito felizes por fazer parte de uma firma internacional de serviços jurídicos e tributários."

Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, acrescentou: "A equipe da CNA combina perfeitamente com nossa organização, e Luisa, Teresa e Carla proporcionam a experiência e os valores que continuam tendo uma função decisiva no desenvolvimento de nosso modelo de serviço profissional e contínuo. O acréscimo da CNA complementa nosso atual escritório em Lisboa e oferece outra localização na península ibérica à medida que buscamos expandir nossos serviços nessa região do mundo".

A firma continuará oferecendo serviços jurídicos nacional e internacionalmente em uma grande variedade de campos, inclusive legislação empresarial e corporativa, fusões e aquisições, legislação trabalhista, legislação tributária, litígios tributários, legislação de propriedade intelectual, arbitragem e legislação pública. A CNA é especializada em diversos setores, como automotivo, água e resíduos, produtos eletrônicos e TI, energia e meio ambiente, imobiliário e turismo, saúde, moda, transporte e logística, e alimentos e bebidas.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 91 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: httpss://www.businesswire.com/news/home/20180419006500/pt/

Contato

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.