ASSINE
search button

Seminário discute as novas medidas da área de Mercado de Capitais

Compartilhar

Nos próximos dias 04 e 11, o escritório Tauil & Chequer Advogados promoverá um seminário para debater as novas regras que afetam as companhias abertas, seus administradores e colaboradores, bem como outros players do mercado de capitais brasileiro. O encontro será realizado no escritório de São Paulo, com transmissão simultânea para o escritório do Rio de Janeiro.

Entre os temas apresentados estão a Medida Provisória nº784/17 que trata das alterações nas penalidades aplicáveis aos processos administrativos sancionadores na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), além da Instrução nº 586/17 que se dedica principalmente à nova obrigação de entrega de informe sobre a aderência às regras do Código Brasileiro de Governança Corporativa, e outras inclusões de itens específicos de compliance no Formulário de Referência.

O evento, que é voltado para profissionais das áreas de mercado de capitais e compliance, será uma ótima oportunidade para discussão das novas práticas de governança corporativa.

Os sócios do escritório ficarão responsáveis pela mediação do encontro e entre os palestrantes da área de Mercado de Capitais estão Carlos Motta e Paula Magalhães, e de Compliance e Contencioso, Luís Inácio Adams. A superintendente de Regulação e Orientação a Emissores da B3, Patrícia Pellini, também comporá o quadro de apresentações. Patrícia é responsável pela aplicação e aprimoramento dos Segmentos Especiais de Listagem, dentre os quais, o Novo Mercado e demais iniciativas relacionadas ao desenvolvimento da autorregulação aplicável ao mercado de capitais.

A inscrição para este seminário é gratuita e está sujeita a confirmação conforme disponibilidade. Ambas as datas contarão com o mesmo programa, dando flexibilidade para que todos os interessados participem.

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail [email protected].

Data: Sexta-feira, 04 e 11 de agosto,  das 8h30 às 12h

Local – Rio de Janeiro: Rua Teixeira de Freitas, 31, 9º andar - Centro

Local – São Paulo: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1455, 6º andar - Vila Nova Conceição