ASSINE
search button

Baixada Fluminense recebe workshop para possíveis fornecedores do Sistema Firjan

Eventogratuito acontece em Duque de Caxias, na próxima quarta (5). As inscriçõesestão abertas

Compartilhar

Com o objetivo de ampliar o volume de compras no estado do Rio, a Representação Regional Firjan/CIRJ Baixada Fluminense Área II, em Duque de Caxias, promove o workshop 'Venha se tornar fornecedor do Sistema Firjan'. No encontro, que acontece na próxima quarta-feira, dia 5, às 14h, na sede da federação no município, serão apresentados os procedimentos para que as empresas possam fornecer produtos ou prestar serviços às entidades que integram a Federação das Indústrias.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

As principais demandas do Sistema Firjan são: aços e metais, alimentos e bebidas, EPI, equipamentos de áudio e vídeo, equipamentos de informática, ferramentas manuais e de corte, impressão e reprodução gráfica, instrumentos de medição, material de escritório e papelaria, material elétrico, madeira e afins, máquinas e equipamentos, material de construção, móveis, obras e serviços de engenharia, produtos médicos e farmacêuticos, produtos químicos, serviços especializados e médicos, suprimentos de informática, veículos automotores, vestuário e uniformes.

Serviço: Workshop 'Venha se tornar fornecedor do Sistema Firjan'

Data: 5 de abril, quarta-feira, às 14h

Local: Representação Regional Firjan/Cirj Baixada Fluminense Área II (Sesi) - Rua Arthur Neiva, 100 - Bairro 25 de agosto, Duque de Caxias

Entrada franca

Inscrições e mais informações: 0800 0231 231 OU 4002-0231.