ASSINE
search button

Banco PAN leiloa mais de 100 imóveis no Brasil

Compartilhar

O Banco PAN leiloará, no mês de março, mais de 100 imóveis localizados em diversas cidades e regiões do país. No momento, há mais três oportunidades para adquirir casas, apartamentos e terrenos com ótimas condições de financiamento e parcelamento, sendo dois leilões presenciais e três leilões somente on-line. Os leilões acontecerão respectivamente nos dias 28 e 29 de março e já estão disponíveis para lances on-line.

O prazo para financiamento poderá se estender por até 240 meses e o parcelamento em até 48 meses. Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco PAN concederá desconto de 10% sobre o valor do lance vencedor.

Os arrematantes que optarem pelo financiamento deverão dar uma entrada no valor mínimo de 30% do valor de arrematação e arcar com a comissão do leiloeiro (correspondente a 5% do valor de arrematação). O valor mínimo de entrada poderá variar de acordo com o perfil do interessado no financiamento.

Leilões on-line

No dia 28 de março, ocorrerá o primeiro leilão on-line, com fechamento previsto a partir das 14h. Na ocasião, serão leiloados 50 imóveis localizados nas regiões Norte e Nordeste, sendo 2 imóveis no Amazonas, 3 imóveis no Pará, 1 imóvel no Tocantins, 2 imóveis no Maranhão, 1 imóvel no Ceará, 16 imóveis no Rio Grande do Norte, 2 imóveis na Paraíba, 3 imóveis em Pernambuco, 6 imóveis em Alagoas e 14 imóveis em Sergipe.

Com fechamento a partir das 14h, o segundo leilão on-line acontecerá no dia 29 de março e leiloará 48 imóveis localizados na Bahia, contemplando imóveis na capital e no interior do Estado.

Já o terceiro leilão, que também ocorrerá no dia 29 de março, leiloará 10 imóveis localizados na Região Sudeste, sendo 3 imóveis no Rio de Janeiro e 7 imóveis no Estado de São Paulo, com fechamento a partir das 14h.

Inscrições

Para se inscrever nos leilões on-line, bem como dar lances on-line e obter informações sobre os imóveis de todos os leilões disponíveis, acesse a seção de Leilão On-line do Banco PAN.