ASSINE
search button

Temer se reúne em SP com equipe econômica, líderes do governo, Maia e Renan

Compartilhar

O presidente interino, Michel Temer, participa hoje (19) à tarde de uma reunião com a equipe econômica e com os líderes do governo no Congresso Nacional, em São Paulo, onde está desde ontem. De acordo com o Planalto, a reunião tratará de questões relativas ao Orçamento e à pauta de votação no Legislativo.

O encontro está marcada para as 15h no escritório do Ministério da Fazenda, na Avenida Paulista. A expectativa é de que a reunião conte com a presença dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles; do Planejamento, Dyogo Oliveira; e da Casa Civil, Eliseu Padilha. Também devem participar os líderes do governo no Senado, Aloysio Nunes (PSDB-SP), e na Câmara, André Moura (PSC-SE), além dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Antes da reunião em São Paulo com Temer, Renan se encontra pela manhã com a presidenta afastada Dilma Rousseff em Brasília, no Palácio da Alvorada, às 11h. Apesar de oficialmente a pauta do encontro não ter sido informada, a expectativa é de que sejam discutidas questões sobre o roteiro da participação de Dilma na sessão do julgamento final do processo de impeachment, previsto para começar no próximo dia 25, às 9h.

Na sessão, Dilma deve responder às possíveis dúvidas de senadores e reafirmar os argumentos de defesa às acusações de ter cometido crimes de responsabilidade contra a Lei Orçamentária.