ASSINE
search button

Banco PAN leiloa 95 imóveis na Região Sudeste

Compartilhar

Os próximos leilões de imóveis do Banco PAN contemplarão 96 imóveis, sendo 95 localizados na Região Sudeste e um em Londrina, no Paraná. Serão três oportunidades de adquirir imóveis, entre casas, apartamentos e terrenos, com condições atrativas de financiamento, sendo dois leilões presenciais no Estado de São Paulo (que também estão disponíveis para lances on-line) e um somente on-line, respectivamente nos dias 26 e 28 de julho.

No dia 26 de julho, a partir das 16h, ocorrerá o primeiro leilão presencial em que serão leiloados 29 de imóveis, sendo 25 localizados no Estado de São Paulo, 3 imóveis em Minas Gerais e um no Rio de Janeiro. No dia 28 de julho, a partir das 11h, acontecerá o segundo leilão presencial contemplando 34 imóveis, sendo 24 localizados no Estado de São Paulo, 6 imóveis em Minas Gerais, 3 imóveis no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo.

Já o terceiro leilão, que é somente on-line, também ocorrerá no dia 28 e terá fechamento a partir das 15h30. Na oportunidade, serão leiloados 33 imóveis, sendo 26 deles localizados no Estado de São Paulo, 3 imóveis em Minas Gerais, 3 imóveis no Rio de Janeiro e um imóvel em Londrina, Paraná.

Todos os imóveis dos três leilões terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e ótimas condições de financiamento e parcelamento. O prazo para financiamento poderá se estender por até 240 meses e o parcelamento em até 48 meses. Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco PAN concederá desconto de 10% sobre o valor do lance vencedor.

Os arrematantes que optarem pelo financiamento deverão dar uma entrada no valor mínimo de 30% do valor de arrematação e arcar com a comissão do leiloeiro, correspondente a 5% desse mesmo valor. O valor mínimo de entrada poderá variar de acordo com o perfil do interessado no financiamento, bem como em função de alterações das condições de mercado.

Para se inscrever nos leilões presenciais e on-line, bem como dar lances on-line e obter informações sobre os imóveis, acesse o site www.bancopan.com.br e clique no banner Leilão On-line.