ASSINE
search button

Espaços de beleza do Rio se preparam para atender os turistas durante evento olímpico

Promoções e tratamentos especiais fazem parte das ações durante a Rio 2016

Compartilhar

A poucos dias dos jogos olímpicos, os estabelecimentos do Rio se preparam para receber uma grande quantidade de turistas e atletas que vão participar do maior evento esportivo do mundo. Questões como língua e a criação de serviços específicos para os turistas já estão a todo vapor. Confira abaixo um roteiro de serviços:

O Lavanda Fitness SPA, localizado em São Conrado, também está pronto para o evento. Além de ter uma equipe formada por profissionais bilíngues, o espaço oferece o serviço  de Home Care (ida até o local) a hotéis da Zona Sul e Barra da Tijuca. Os diferenciais também estão nos tratamentos oferecidos durante o período olímpico. Um deles é a massagem Jet Lag (R$ 150 – hora), ideal para quem passou por longo período de viagem a técnica equilibra e revitaliza o corpo, regulariza o ritmo fisiológico e drena o excesso de líquido que, acumulado, causa inchaço.  Além disso, a massagem promove relaxamento dos músculos, elimina dores e a associação à aromaterapia com alecrim e eucalipto ainda é extremamente revigorante. 

Especializada em estética facial e corporal e também em terapias ayurvédicas, a Clínica Vidhera, localizada na Barra da tijuca, criou, especialmente para as Olimpíadas, um tratamento revitalizante facial chamado Pele Brasileira Preciosa (R$ 680 - 4 sessões). Com duração de uma hora e resultados imediatos, são utilizadas máscaras de Ouro, Safira, Diamante e Malaquita. Cada uma delas possui benefícios específicos e representam as quatro cores da bandeira do Brasil.

Durante o mês de agosto onde o Rio é palco das Olimpíadas, o Blink by Torquatto, espaço de visagismo localizado na Barra da Tijuca, sob supervisão do beauty artist Fernando Torquatto, concede até 30% de desconto em alguns serviços, com destaque para a micropigmentação de sobrancelhas e extensão de cílios. Até o dia 31 de agosto, os descontos serão válidos, mas não se aplicam para manutenção de design de sobrancelhas e cílios.