ASSINE
search button

Shoppings dão desconto de até 70% e apostam em recuperação da economia

Compartilhar

Entre os dias 29 de junho e 03 de julho, treze shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do segmento no país, oferecem descontos de até 70%. A adesão registou um aumento de 30% dos lojistas, que buscam nas liquidações uma alternativa para alavancar as vendas no período de vale entre o Dia dos Namorados e Pais.

O evento já é tradicional no calendário da administradora e tem como intuito zerar os estoques da coleção outono-inverno. Com o tempo frio já registrado em junho, esta é uma excelente oportunidade para o cliente renovar o armário e se preparar para as temperaturas baixas.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe a expectativa é de recuperação das vendas. “Baseado no resultado positivo de 4% a.a. nas vendas e 10% a.a. no fluxo durante o Dia dos Namorados, esperamos com o Super Saldo atingirmos um crescimento de 8% nas vendas e 12% no número de pessoas. Apostamos na recuperação da economia para o segundo semestre e usamos a força corporativa para garantir descontos ainda mais expressivos para o consumidor em treze de nossos shoppings espalhados por todo o país”, conclui Marcondes.

As liquidações acontecem em segmentos de cama, mesa e banho, vestuário e eletrônicos nos shoppings Nova América, Botafogo Praia, Boulevard Rio, Nova Iguaçu, Parque das Bandeiras, Shopping Metrô Itaquera, Golden Square, Pantanal, Conjunto Nacional Brasília, Porto Velho, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul.