ASSINE
search button

SPC dá dicas e oferece serviços ao micro empreendedor individual em parceira com o Sebrae   

Compartilhar

Empreendedores poderão aderir e conhecer as vantagens do Cadastro Positivo oferecido pelo Serviço de Proteção ao Crédito na Semana MEI, de 2 a 7 de maio.

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) participará da 8ª edição da Semana MEI promovida pelo Sebrae, entre os dias 2 e 7 de maio no Largo São Bento. A parceria tem como objetivo o desenvolvimento do Micro Empreendedor Individual em todo o estado – um universo de mais de 1.300 milhão de pequenos negócios em São Paulo. 

Dentre as atividades que serão desenvolvidas pelo SPC Brasil está a orientação sobre a adesão ao Cadastro Positivo. Durante o evento, o micro empreendedor também poderá consultar as restrições de crédito do seu CPF e/ou CNPJ, mediante a apresentação de um documento com foto e CPF para a consulta de pessoa física e documento com foto, CPF, cartão CNPJ e um documento que comprove que o consumidor seja o responsável legal da empresa para consulta de pessoa jurídica. Os mesmos documentos valem para a adesão ao Cadastro Positivo.