ASSINE
search button

Prudential do Brasil e Geração Futuro firmam parceria

Corretora vinculada ao Brasil Plural passa a comercializar produtos de vida individual da seguradora

Compartilhar

A Prudential do Brasil anuncia a chegada de mais um parceiro comercial, a Escolher Seguro, que é a corretora de seguros ligada à Geração Futuro. A iniciativa visa fortalecer o crescimento de ambas as companhias ao levar o seguro de vida individual para cada vez mais brasileiros.

Para a Geração Futuro a parceria complementa os seus investimentos no mercado de seguros, que iniciou com a compra da corretora Escolher Seguro, em 2015, e do plano de expansão da companhia neste segmento.

“Compartilhamos com a Prudential do Brasil a mesma filosofia de transparência e a proximidade com os nossos clientes. Nossa missão sempre foi a de ajudar os clientes com propostas diferenciadas e agora iniciamos o foco em outro tipo de produto, que é o seguro de vida individual, com o qual vamos oferecer essa proteção importante para as vidas de nossos clientes e de suas famílias”, destaca Eduardo Moreira, sócio-diretor da Geração Futuro.

A ideia da Geração Futuro é oferecer inicialmente os produtos da Prudential do Brasil para a base de 300 mil clientes das empresas do grupo, por meio de um time focado exclusivamente nesta parceria. A comercialização iniciará em todo país, mas com o foco principal nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, locais em que a Geração Futuro possui escritórios próprios.

A Prudential do Brasil aplicará treinamentos e dará suporte contínuo para a equipe indicada pela Geração Futuro, esclarecendo dúvidas e acompanhando ao lado da sua corretora todo o processo das angariações realizadas.

O canal de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil iniciou suas atividades em 2013. O modelo firmado com as corretoras de seguros das empresas parceiras mantém conceitos essenciais da Prudential, como a venda baseada nas necessidades, com uma solução de proteção que combina coberturas para se ajustar à realidade de cada segurado, e o processo de subscrição de riscos.

“Mesmo com uma atuação relativamente recente, marcos importantes já foram conquistados pelo canal de parcerias comerciais, como a conquista de mais R$ 1 bilhão de capital segurado. Estamos confiantes de que a chegada da Geração Futuro, por meio da Escolher Seguro vai manter essa trajetória de crescimento, tendo um papel importante na disseminação da importância do seguro de vida para a sociedade”, acentua Patrícia Freitas, vice-presidente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil.