ASSINE
search button

Cia marítima investe 125 milhões de dólares para renovação de sua frota

O Navigator será o primeiro dos três transatlânticos a passar por reformas

Compartilhar

Em 2016 a Regent Seven Seas Cruises se destacou ao lançar o navio mais luxuoso do mundo. Agora a Cia marítima  apresentará reformas nos outros 3 navios da sua frota, que ficarão ainda mais próximos do padrão alcançado pela empresa com o Seven Seas Explorer. 

O Navigator, navio que desvenda as belezas das águas e portos do Atlântico, será o primeiro a passar pela reforma. Ao todo, serão investidos 125 milhões de dólares para os 3 transatlânticos. 

Além das áreas comuns, todas as categorias de suítes do Seven Seas Navigator receberão melhorias. As obras no navio com capacidade para 490 hóspedes, começarão quando o Navigator aportar em Marselha, dia 31 de março, e serão concluídas até 13 de abril para o cruzeiro de dez dias pelo Mediterraneo, de Barcelona a Roma, passando por portos na Espanha, Italia e França.

Logo após o dry dock ( quando está fora d'água ) o Seven Seas Navigator passará o verão no Mediterrâneo e depois na África do Sul. Em 2017, o navio fará o Navigator the World, o primeiro cruzeiro volta ao mundo da Regent Seven Seas em seis anos. 

De Miami à Mami o cruzeiro navegará por 128 noites, passando por 6 continentes, 31 países, 62 portos e 29 lugares considerados patrimônios mundiais da UNESCO.