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Rede especializada em cabelos crespos e ondulados expande seus negócios

Empresa Instituto de Beleza prevê 120 unidades de negócio até 2018

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Novo modelo de negócios é o primeiro fora do Rio de Janeiro e será instalado no Shopping Center LapaO Instituto Beleza Natural inaugura no dia 8 de outubro, o primeiro quiosque exclusivo para a venda de produtos na capital baiana. Com o novo modelo de negócios, instalado no 2º andar do Shopping Center Lapa, a capital baiana contabiliza seis unidades da empresa carioca, as outras cinco estão localizadas na Liberdade, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Cajazeiras e Periperi, e disponibilizam todos os serviços oferecidos pela maior rede especializada em cabelos crespos e ondulados do Brasil.

O quiosque tem 6m², é mais moderno e tem um design inovador que facilita a visualização da marca. Os espaços foram otimizados, criando um local mais amplo para que as clientes visualizem melhor os mais de 50 produtos das linhas e tenham mais conforto. “A nossa identidade visual facilita o reconhecimento do espaço e identificação da marca pelo público. Além disso, o quiosque ganhou uma iluminação especial, podendo ser facilmente reconhecido também à noite. Outro destaque são nichos com luzes onde as linhas de produtos ganham destaque especial. 

Nossa ideia é gerar um pouco da experiência BN dos institutos nesses novos espaços”, explica Leila Velez, sócia-fundadora e CEO da rede.O modelo de negócio foi criado para se aproximar das cerca de 130 mil clientes mensais. Com mais de 20 anos de história, a empresa sempre baseou seus negócios em inovação. A mola propulsora do business especializado em cabelos crespos fundado por Zica Assis, Leila Velez, Rogério Assis e Jair Conde sempre foi o tratamento Super-Relaxante, aplicado exclusivamente nos institutos (hoje 32, em cinco estados brasileiros).Mas para o tratamento dar certo, a cliente precisa usar em casa os produtos de manutenção. E muitas vezes estes itens terminam antes de ela realizar a próxima aplicação. 

Além disso, há clientes que não fazem o relaxamento e usam apenas os produtos. Foi aí que surgiu a ideia de abrir lojas de produtos e quiosques, que hoje são dez no Rio de Janeiro. “Procuramos locais de grande fluxo de pessoas para estas unidades em quiosques, como estações de trem, terminais rodoviários, shoppings e supermercados. Assim nossas clientes poderão encontrar todas as nossas linhas de produtos sem sair do seu caminho diário", comenta Rogério Assis, vice-presidente e sócio fundador do Beleza Natural, que pretende abrir ainda este ano mais quatro quiosques no Estado do RJ.