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Faturamento do mercado de bem-estar deve ultrapassar US$ 1 tri até 2017

Empresas cariocas estão um passo a frente no mercado de bem estar

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Dados recentes da Euromonitor International, empresa global de pesquisa de mercado, apontam que até 2017 as vendas de produtos relacionados ao bem-estar, em todo o mundo, representarão um faturamento médio de US$ 1 trilhão. Ainda conforme a Euromonitor, somente Brasil e China devem adicionar aproximadamente US$ 103 bilhões em novas vendas para a indústria de saúde e bem estar. Pensando neste mercado aquecido, as empresas brasileiras têm investido em lançamentos para atrair novos clientes e reconquistar os mais antigos.

Este é o caso da Mona’s Flower, que importa florais de Bach Rescue há mais de 20 anos. Após Marcia, sócia da marca, se apaixonar pela terapia de Bach e, depois de inúmeras pesquisas, realizar o sonho de criar sua própria linha de florais, associados a óleos essenciais 100% puros, o Pomander

“Sempre busco me atualizar e trazer novidades para meus clientes, e no caso da Mona’s, aliar a beleza de fora com a beleza de dentro é fundamental, já que se trata de uma terapia complementar de cura para problemas emocionais. Queremos expandir a marca e conquistar cada vez mais clientes. Por isso, acabamos de criar duas extensões do Pomander: o Pomander Chakras e o Pomander Vibe, perfeitos para equilibrar a energia de ambientes como casas, spas, empresas e carros. Investimos R$ 500 mil nas duas linhas e a expectativa de crescimento é de 20% no faturamento da marca até o fim de 2015”, explica Marcia.

Já a empresária Denise Porcaro, lançou no final do ano passado a segunda unidade do W Spa, na Barra da Tijuca, e já pensa em criar novas unidades, além de lançar novos tratamentos. “Vejo que o mercado de bem estar ainda carece de bons profissionais, e o mais importante, tratamentos dignos de uma mulher que se preocupa muito com a beleza e com o bem estar, como é o perfil da carioca”, explica Denise.