ASSINE
search button

Rio de Janeiro sedia evento sobre oportunidades globais de negócios

Compartilhar

O atual cenário de retração econômica do País não somente eleva a expectativa das empresas nacionais em uma operação no exterior, mas também cria um ambiente favorável para empresários brasileiros que queiram atrair investimentos e parceiros internacionais em função da alta do dólar.

“O cenário realmente é estimulante para empresas estrangeiras interessadas em aquisições e fusões com empresas brasileiras”, aponta Paulo Moreira, diretor-superintendente da UHY Moreira-Auditores, que realizará dia 22 de outubro, no Rio de Janeiro, palestra sobre Global Growth Opportunities. O evento faz parte da reunião anual da rede internacional UHY que contará com mais de 80 representantes de 35 países de todos os continentes para discutir possibilidades de negócios. A UHY Moreira-Auditores é a décima maior empresa de auditoria do País e está completando 50 anos de existência.

A palestra será ministrada pela norte-americana Val Kozikowski, vice-presidente da PRA Global, empresa parceira da UHY Moreira-Auditores na área de consultoria internacional. Além de uma visão geral sobre as oportunidades globais para as empresas brasileiras que procuram fazer negócios em outras partes do mundo, serão apontados os desafios para empresas estrangeiras ao fazer negócios no Brasil, e oportunidades em setores específicos em todo o mundo:

 

Serviço: 

Palestra “Global GrowthOpportunities”

Data: 22 de Outubro de 2015 (Quinta-feira)

Horário: 11h às 13h30

Local: Windsor Barra Hotel

Avenida Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, 20031-204

Tradução simultânea

Confirmações com ADS Comunicação Corporativa:

Vera Santiago - [email protected]- (11) 5090-3016

Jéssica Venâncio - [email protected] -(11) 5090-3001