ASSINE
search button

Rio: Ibmec promove palestras gratuitas sobre carreira e empregabilidade na Barra

Compartilhar

O Ibmec/RJ está promovendo palestras gratuitas sobre empregabilidade no evento “Carreira em pauta”. O objetivo desses debates é trazer para a discussão temas que vão contribuir para o crescimento profissional dos participantes com a orientação de um time formado por especialistas no assunto. A agenda de eventos começa com uma palestra sobre Empregabilidade, no dia 5 de agosto, às 18h, no Centro Empresarial BarraShopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com Lúcia Oliveira, doutora em Administração e pesquisadora na área de Carreiras.

Ricardo Yogui, mestre em Administração e especialista em Empreendedorismo, vai falar sobre Inovação, no dia 11 de agosto, às 9h da manhã, no O2 Corporate Offices.  Finanças Pessoais é o tema da palestra que encerra o evento com Luiz Ozório, pós-doutorando em Economia e que atuou como consultor em instituições internacionais, como New York Institute of Finance, no dia 18 de agosto, às 18h, no Le Monde Office.

Os interessados em participar das palestras podem se inscrever acessando  www.ibmec.br/palestra. As vagas são limitadas e serão emitidos certificados pela participação nos eventos.

Novidades na pós-graduação do Ibmec/RJ

A pós-graduação do Ibmec/RJ está com inscrições abertas nas seguintes áreas: Direito, Esporte, Finanças e Controladoria, Logística, Marketing Estratégico, Negócios, Negócios Internacionais, Recursos Humanos, Projetos e Processos.  Há novos cursos de pós-graduação em Direito Constitucional Aplicado, Direito do Consumidor e CBA Gestão Estratégica no Varejo.

Na Barra da Tijuca, o Ibmec/RJ está localizado na Av. Armando Lombardi, 940, ao lado do Condado dos Cascais. No Centro, o Ibmec está na Av. Presidente Wilson, 118, próximo à Cinelândia. Informações dos cursos em www.ibmec.br/pos-rj.  Outra novidade é que agora os interessados na pós-graduação podem pedir informação sobre os cursos por whatsapp: (21) 9-9657-5490.

SERVIÇO

Carreira em Pauta

Ibmec/RJ

Tema: Empregabilidade

Palestrante: Lúcia Oliveira, doutora em Administração e pesquisadora na área de Carreiras.

Data: 5 de agosto – quarta-feira

Horário: 18h

Local: Centro Empresarial BarraShopping

Endereço: Av. Américas, 4.200 – Barra da Tijuca – RJ

Tema: Inovação

Palestrante: Ricardo Yogui, mestre em Administração e especialista em Empreendedorismo

Data: 11 de agosto – terça-feira

Horário: 9h da manhã

Local: O2 Corporate Offices

Endereço: Av. José Silva de Azevedo Neto, 200 – Barra da Tijuca – RJ

Tema: Finanças Pessoais

Palestrante: Luiz Ozório, pós-doutorando em Economia e que atuou como consultor em instituições internacionais, como New York Institute of Finance

Data: 18 de agosto – terça-feira

Horário: 18h

Local: Le Monde Office

Endereço: Av. Américas, 3.500 – Barra da Tijuca – RJ