ASSINE
search button

Bolsas asiáticas abrem o pregão praticamente estáveis, com leve alta

A Bolsa de Xangai abriu em leve valorização de 0,7%

Compartilhar

As principais bolsas asiáticas abriram o pregão desta quarta-feira (28) praticamente estáveis, em leve alta. A Bolsa de Xangai, após encerrar os dois últimos pregões com perdas acumuladas em torno de 10%, iniciou a sessão com valorização de 0,7%, aos 3.689 pontos em seu principal índice, o SSE Composite.

Já o Índice Nikkei 225, principal indicador do mercado de ações da Bolsa de Valores de Tóquio (Tokyo Stock Exchange), abriu a sessão de negociação desta quarta praticamente estável, com alta de 0,47%, aos 20.425,69 pontos.No pregão anterior, o índice havia encerrado em 20.328,89 pontos.

O FTSE ST All Share, principal indicador do mercado de ações da Bolsa de Valores de Cingapura, abriu a sessão também praticamente estável, em leve alta de 0,34%, aos 785,60 pontos. No pregão anterior, o índice FTSE Straits Time All Share fechou cotado em 784,61 pontos.

Após novas quedas na segunda-feira, o banco central da China afirmou ontem que voltaria a tomar medidas para conter as quedas e manter níveis apropriados de liquidez no segundo semestre deste anos.