ASSINE
search button

CVM amplia atendimento a investidores em sua sede, no centro do Rio

Compartilhar

A  partir do dia 5 de janeiro de 2015, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), vinculada ao Ministério da Fazenda, vai aumentar o atendimento presencial e telefônico a investidores, em sua sede, no Rio de Janeiro. A decisão foi anunciada pela autarquia, por meio de sua assessoria de imprensa. A mudança objetiva “fortalecer o contato e a aproximação da autarquia com seu público".

As  consultas, sugestões e reclamações dos investidores poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das  8h às 20h. A medida foi implantada inicialmente como um projeto piloto e, segundo informou a CVM, está em consonância com os objetivos estratégicos de aprimoramento dos serviços de proteção e orientação dos investidores.

O atendimento presencial é feito na sede da CVM, localizada na Rua Sete de Setembro, 111 - 5º andar, no centro do Rio de Janeiro, enquanto o atendimento telefônico pode ser feito pelo número (21) 3554-6980. A comissão informou que, em breve, serão retomados os serviços da central gratuita 0800. O investidor pode também utilizar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), disponível na página do órgão na internet.