Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Economia

Armando Almeida assume presidência da PT Portugal

Jornal do Brasil

Armando Rodrigues Cabral Almeida foi eleito presidente do conselho de administração da PT Portugal na assembleia-geral eealizada sexta-feira (8), anunciou a Portugal Telecom em comunicado.

Esta escolha já tinha sido tornada pública, quando a Oi anunciou que Zeinal Bava iria abandonar a presidência da PT Portugal, para se dedicar na totalidade à Oi e à integração das operações em Portugal e no Brasil, informa o Jornal de Negócios

Além de Armando Almeida, também Marco Schroeder entra na administração da PT Portugal, substituindo Luis Miguel da Fonseca Pacheco de Melo, o também CFO da Portugal Telecom que se demitira em Julho.

 O brasileiro Schroeder vai reportar diretamente ao CFO da Oi, Bayard De Paoli Gontijo, que de forma temporária assumiu o cargo de CFO da PT Portugal desde a demissão de Pacheco de Melo.

Já Carlos António Alves Duarte, Manuel Francisco Rosa da Silva, Pedro Humberto Monteiro Durão Leitão, Nuno José Porteiro Cetra mantêm-se na administração da PT Portugal, sendo que entram Eduardo Michalski e Flavio Nicolay Guimarães. 

Estas alterações na PT Portugal surgem dois dias depois da renúncia ao cargo de Henrique Granadeiro enquanto presidente da Portugal Telecom, acrescenta o Jornal de Negócios. 

Tags: banco, espírito, oi, Portugal, santo, TELECOM

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.