Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Economia

Grupo I CAN chega ao mercado focado nas demandas do pré-sal

Jornal do Brasil

Com a expansão dos setores de Petróleo e Gás, Indústria Naval e TI no Brasil, toda a cadeia de fornecedores e prestadores de serviços destes segmentos começa a demandar soluções operacionais e administrativas. Para atender a estas crescentes necessidades, chega ao mercado o Grupo I CAN, de consultoria empresarial. Através do seu braço I CAN DO, a empresa vai oferecer serviços em diversas áreas, como Gestão Empresarial, Gestão de Processos, Ferramentas de Gestão, Área Técnica de Petróleo e Gás, Construção Civil, TI, RH, entre outros.

De acordo com Lara Stilben, Relações Institucionais do Grupo I CAN, a empresa, que recebeu investimento inicial de R$ 300 mil, tem como público-alvo empresas nacionais e multinacionais, levando em consideração as demandas de petróleo e gás e da indústria naval, bem como suas cadeias de bens e serviços.

"Também focaremos nas demandas da área de TI, no quesito análise e organização de dados e informações, e nas demandas por Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS), onde a sociedade e os clientes preservam seus ativos tangíveis e intangíveis e precisam melhorar sempre para garantir a sustentabilidade dos negócios", explica Lara.

A equipe do Grupo I CAN é formada por profissionais especializados em diversas áreas de conhecimento. "Consultores Seniores, Plenos, Juniores e Auditores fazem parte da nossa rede e estão disponíveis para atuar em todo o Brasil e no exterior. Os profissionais veteranos são da indústria do petróleo e energia, da indústria química, da construção civil e da área de serviços, que atuaram e atuam em empresas brasileiras e multinacionais e agora se juntam ao Grupo I CAN", completa a gestora.

Tags: economia, empresa, gás, mercado, Petróleo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.