Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Grêmio define local de treinos durante a Copa nesta semana

Portal Terra

A direção gremista espera definir nesta semana o local onde irá realizar a sua inter-temporada, período de treinamentos que vai acontecer durante a Copa do Mundo. A ideia dos dirigentes é levar os jogadores para uma excursão fora do Brasil, mas sem custos para o clube.

“Nós já recebemos convites e sondagens para realizar um período de treinamentos fora do Brasil, mas ainda não decidimos para onde vamos. Recebemos uma sondagem para treinar nos Estados Unidos, mas a nossa ideia é um período de treinamentos alto sustentável para sair do Brasil, sem que a gente tenha que gastar", disse Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.

"É preciso um local com uma boa estrutura para receber o Grêmio, caso contrário vamos buscar uma outra alternativa”, acrescentou o dirigente.

Como o Estádio Olímpico, local onde o Grêmio treina, e a Arena, onde o time tricolor manda os seus jogos, estarão entregues à Fifa como local de treinamentos das seleções que ficarão em Porto Alegre durante a Copa, o Grêmio terá que obrigatoriamente arrumar um local para treinar durante o Mundial.

Tags: brasil, Copa, estádios, gremistas, treinos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.