Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Economia

Empresas estrangeiras estão enxergando oportunidades do Brasil

Jornal do Brasil

O Brasil está despontando no mercado internacional como um bom lugar para se investir. Empresas internacionais estão enxergando oportunidades e abrindo filiais em terras brasileiras. Essa semana, a Forever 21, uma conhecida loja de departamento americana, abriu as portas no Rio de Janeiro. Outras filiais foram inauguradas em São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Brasília e Porto Alegre (RS). A próxima novidade é a chegada do Dunkin’ Dounts, um dos principais Cafés do mundo.

Em reportagem publicada no jornal Marketwatch, o presidente da rede, Paul Twohig, declarou: "Sentimos que há uma oportunidade significativa para a marca Dunkin 'Donuts no Brasil. Tenho o prazer de anunciar a assinatura de nosso contrato com OLH Group para entrar no mercado brasileiro”. O acordo prevê 65 restaurantes em Brasília e Goiás, a princípio, ao longo dos próximos anos. Paul também disse estar “ansioso para servir os consumidores brasileiros”.

Ainda segundo a reportagem, a Dunkin ‘Donuts está precisando de profissionais para trabalhar nas franquias. O objetivo é desenvolver a marca no Brasil e espalhar para outros estados, como Rio e São Paulo. A rede conta com mais de 11 mil restaurantes, em 33 países ao redor do mundo.

Tags: dunkin’ dounts, filial, forever 21, marketwatch, paul twohig

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.