Jornal do Brasil

Segunda-feira, 15 de Setembro de 2014

Economia

DinsmoreCompass realiza evento sobre coaching no Rio

Jornal do Brasil

A DinsmoreCompass, empresa de desenvolvimento de pessoas e negócios, realiza, no dia 27 de março, o evento “PBC Show Case” no Rio de Janeiro. Voltado para profissionais de RH, gestores de projetos e pessoas interessadas pelo tema Coaching, o evento lançará o Instituto PBC (Project Based Coaching) e sua metodologia.

O objetivo da instituição é viabilizar o aumento de produtividade das organizações através dos métodos de Coaching, Mentoring e Gestão de Stakeholders, utilizando o modelo inovador PBC. Esta nova metodologia combina coaching clássico com técnicas de gestão de projetos, com o intuito de tornar o processo e as metas do coaching mais tangíveis e concretas.

Durante o evento, serão apresentados cases de pessoas que participaram de sessões de coaching dentro da metodologia PBC, que falarão sobre suas experiências. Entre as convidadas estão Odete Freitas, diretora de Sustentabilidade da Amil; Patrícia Sibinelli, diretora da Promon Intelligens e Cristiane Brasil, Secretária de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida do município do Rio de Janeiro.

Além disso, haverá um Painel de Debates – mediado pelo diretor presidente da empresa DinsmoreCompass Paul Dinsmore, que também faz parte do conselho executivo do Instituto PBC – sobre o aumento da produtividade proporcionado pelo Coaching, Mentoring e Gestão de Stakeholders. O encontro marcará ainda o lançamento do livro “Toolbox PBC”, escrito por Paul Dinsmore, que ensina o passo a passo das sessões de coaching dentro da metodologia PBC.

O evento acontece no dia 27 de março, no Hotel Atlântico Business, que fica na Rua Senador Dantas, 25, no Centro do Rio de Janeiro, das 8h30 às 12h30. Para participar, o valor do investimento é de R$ 250 e os interessados devem se inscrever através do site www.dinsmorecompass.com.br ou pelo telefone (21) 3212-5700. As vagas são limitadas.

Tags: coaching, debates, economia, evento, painel

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.