Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Economia

Empresa de consultoria abre inscrições para jovens talentos

Jornal do Brasil

A Falconi Consultores de Resultados abriu inscrições para o Programa de Estágio e Jovens Consultores 2014, com o objetivo de formar talentos por meio do aprendizado prático nos projetos da empresa, além de garantir a formação de profissionais para assumirem cargos táticos em curto prazo e posições estratégicas no médio/longo prazo.

As vagas para o Programa de Estágio serão distribuídas para as cidades de Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Já o Programa Jovens Consultores terá vagas para Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e São Paulo (SP). Os interessados podem se inscrever pelo site www.jovemconsultor.com.br até o dia 16 de março.

Os Programas consistem em treinamentos intensos em salas de aula com consultores especializados a fim de preparar os aprovados para a rotina dentro dos clientes. Após essa etapa, os jovens são alocados em projetos dentro das organizações onde irão aplicar e aprender na prática os mais modernos métodos de gerenciamento. 

Para se candidatar às vagas do Jovem Consultor, os candidatos devem ter até dois anos e meio de formados e disponibilidade para viajar. O processo seletivo será dividido em diversas etapas, que consistem desde testes online até entrevista com a banca executiva.

Já no Programa de Estágio é necessário estar cursando os dois últimos anos do ensino superior. O processo seletivo consiste em etapas como painel de negócios, teste oral de idiomas e entrevista presencial, entre outros.

 Para os dois processos é necessário ter inglês e/ou espanhol avançados  e ser formado ou estar cursando: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Ciências Políticas, Gestão de Políticas Públicas, Direito, Engenharias, Estatística, Sistema da Informação e Relações Internacionais.

“A Falconi procura jovens profissionais alinhados aos nossos valores e cultura, que tenham vontade de crescer, aprender e ensinar e acima de tudo compartilhar o aprendizado dentro da companhia”, diz Paulo Pagliaroni, diretor de gente da Falconi.

Os programas oferecem salário compatível com o mercado para cada uma das modalidades e pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição e transporte. No caso dos Jovens Consultores, a empresa oferece também previdência privada e participação nos lucros e resultados. Além disso, a consultoria possui um programa para os consultores que oferece incentivo aos estudos para pós-graduação no Brasil e MBA no exterior.

Tags: consultores, empresa, falconi, jovens, vagas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.