Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Economia

Grandes varejistas do Brasil participam da maior feira do setor do mundo

Jornal do Brasil

Entre os dias 12 e 14 de janeiro de 2014 será realizada a 103ª National Retail Federation, em Nova York, EUA, considerada a maior feira de varejo do mundo. O Grupo GS&MD – Gouvêa de Souza, presente há quase 20 anos no evento, levará sua delegação composta por mais de 200 pessoas, dentre eles os mais importantes varejistas do Brasil. 

Os participantes estarão ativamente presentes através de visitas técnicas pré e pós-evento, reuniões wrap up, desenvolvimento de negócios, além de jantares em lugares exclusivos como o Tao Downtown e o reconhecido Metropolitan Club.

Pela qualidade da delegação, a GS&MD passou a contar há mais de dez anos com um exclusivo painel brasileiro dentro da NRF moderado por seus executivos juntamente com empresas convidadas que apresentam seus cases aos participantes. Este ano, os convidados serão Caito Maia, CEO da Chilli Beans, e Claudio Bobrow, Co-Founder, da Puket. Além disso, o Grupo promove a Avant Premiére do Pós-NRF, que consiste em insights e discussões dos principais temas abordados na feira. 

Estão agendadas visitas técnicas ao eBay Showcase, com acompanhamento do sócio sênior da Gouvêa de Souza, Alberto Serrentino. O Grupo também irá à Macy’s, maior loja de varejo do mundo que está passando por uma reforma de quatro anos com investimento de U$ 400 milhões, acompanhado por Manoel Alves Lima, parceiro da GS&MD – Gouvêa de Souza, diretor da FAL Design Estratégico para o Varejo, com destaque para design de lojas.

A NRF contará com a presença de importantes nomes dos mais diferentes setores da indústria, comércio e varejo. Entre eles, Ginni Rometty, presidente e CEO da IBM, Blake W. Nordstrom, presidente da Nordstrom, diversos executivos da Gartner, Matthew Shay, presidente e CEO da Nation Retail Federation, George W. Bush, ex-presidente dos EUA, David Selinger, CEO e Co-Fundador da RichRelevance, além de executivos da Sony Electronics, TOMS, eBay e Magento Inc.

A programação da NRF apresentará as melhores soluções e novidades do segmento em âmbito mundial, no qual se mostra cada vez mais importante e influente, permitindo assim, através de exclusivas sessões, vivenciar as tendências e trazê-las para a realidade do mercado brasileiro.

Nesses quatro dias, o evento oferece ao público palestras, conhecimento e informações sobre o varejo, além de possuir um hall completo de soluções e tecnologia e a possibilidade de se relacionar com presidentes e gestores comerciais das maiores empresas do mercado.

 

 

Tags: EUA, evento, mundiais, reunião, varejistas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.