ASSINE
search button

Kepler Weber é eleita a melhor empresa do ramo do agronegócio

Compartilhar

Líder no segmento de equipamentos para armazenagem de grãos na América do Sul, a Kepler Weber foi agraciada nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, com o prêmio “Melhores do Agronegócio 2011”, na categoria “Ferramentas e Implementos Agrícolas”.

De acordo com o vice presidente da empresa, Olivier Colas, a premiação reflete o excelente trabalho que vem sendo executado na Kepler Weber. “Este prêmio vem coroar nossos esforços para manter a empresa a escuta do mercado. Nossa ambição é oferecer produtos inovadores e que garantem o melhor custo operacional para nossos clientes. O prêmio mostra que estamos no caminho certo para manter a Kepler Weber no rol das grandes marcas deste mercado”, informa.

Promovido pela Revista Globo Rural e pela Editora Globo, o prêmio “Melhores do Agronegócio” é feito com base em dados coletados pela Serasa Experian relativos ao exercício de 2010.

Durante a cerimônia realizada no Hotel Unique, em São Paulo, também foi lançado a sétima edição do Anuário do Agronegócio, publicação que contém os rankings das melhores e maiores empresas dos diversos segmentos ligados ao setor agropecuário brasileiro, além de reportagens especiais com os vencedores das 30 categorias contempladas com a premiação.