ASSINE
search button

Madonna comemora seus 60 anos como uma verdadeira 'rainha berbere'

Compartilhar

A rainha do pop Madonna resolveu celebrar seu 60º aniversário em Marrakesh, descobrindo com amigos os encantos da cidade mais turística do Marrocos, segundo informações obtidas pela AFP.

Imagens que mostram a estrela usando joias tradicionais como uma verdadeira "rainha berbere" e acompanhadas das hashtags #Marakesh # aniversário # magia circular viralizaram nas redes sociais depois de serem postadas no Instagram da cantora.

"Caso alguém esqueça", a escreveu a cantora em um de seus posts adornados com bolos de aniversário tanto no Facebook como no Instagram.

Decidida a permanecer incógnita, a "Material Girl" chegou discreta, usando um niqab, longo véu islâmico que esconde o rostos da mulheres, exceto os olhos, no hotel de luxo que ela escolheu no coração da parte antiga de Marrakech, de acordo com um fotógrafo local da AFP.

O antigo palácio foi especialmente redecorado para a sua visita e a segurança confiscou de todos os funcionários os telefones celulares para garantir a maior discrição possível em sua estada, de acordo com a mesma fonte.

Desde a sua chegada, Madonna fez alguns passeios pelas ruas estreitas da cidade velha e jantou em um restaurante local com cerca de quinze pessoas, entre parentes e amigos, de acordo com informações divulgadas pela mídia local.

Madonna percorreu a histórica praça Jemaa el-Fna, famosa por sua vida noturna, encantadores de serpentes e contadores de histórias.

"Caminhando pelo labirinto de Medina na hora da oração", escreveu a rainha do pop em suas contas do Facebook e Instagram com um vídeo gravado na noite de quarta.

Ela circula cercada por seus seguranças, sob a supervisão da polícia marroquina.

"Eu estava passeando pela praça Jemaa el-Fna e passei por ela ... Ela estava com um grupo inteiro de pessoas, a família dela, eu acho, seus guardas disseram que ela estava em uma visita privada", declarou, visivelmente encantado, Adam El Moussati, motorista de táxi de 24 anos, originário de Amsterdã e que passa férias no país.

Na terça-feira, a pop star já havia compartilhado uma foto sua com um fez (chapéu de feltro vermelho tradicional) coberto com joias típicas berebere e a legenda: "Hoje estou usando o bolo na cabeça! Mais dois dias...".

A artista, que no ano passado se mudou para Lisboa, onde um de seus filhos está em uma escolinha juvenil de futebol, estimula que seus fãs façam doações a sua obra de caridade para crianças no Malaui em homenagem ao seu 60º aniversário.

Divorciada do diretor de cinema Guy Ritchie e mãe biológica de dois jovens, Madonna adotou quatro crianças do Malaui.

Ela é uma artistas que mais vendeu álbuns em todo o mundo, ficando atrás apenas de alguns grandes nomes como os Beatles, Elvis Presley ou Michael Jackson, de acordo com o Livro Guinness de Recordes Mundiais.