ASSINE
search button

Morre Alessandro Narducci, promessa da cozinha italiana

Compartilhar

O chef de cozinha italiano Alessandro Narducci, de 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (22), após sofrer um acidente de trânsito em uma scooter.

A jovem de 25 anos Giulia Puleio, que estava com ele, também faleceu. A moto se chocou contra um carro conduzido por um homem que acertou outros três veículos em sequência.

A avaliação para descobrir se o condutor estava sob efeito de drogas ou álcool já foi solicitada.

Narducci era considerado uma das grandes promessas da gastronomia italiana e tinha até uma estrela do "Guia Michelin", com o restaurante Acquolina.

"A vida é muito cruel e injusta. Te deixa sem palavras e com um vazio. Sua culinária e sua simpatia farão falta", escreveu a revista de gastronomia "Gambero Rosso".

"É um dia muito, muito triste. A morte de Alessandro Narducci de madrugada, no mesmo horário em que eu voltava do trabalho, me chocou. Eu e toda minha equipe estamos devastados", disse à ANSA o chef alemão Heinz Beck, um dos responsáveis pela formação de Narducci.

"Ele trabalhou comigo no restaurante Dubai Social. Eu o promovi a subchef porque ele era sério, perfeccionista e profissional.Uma pessoa maravilhosa que sempre tinha tempo para todos. Chorou muito quando deixou nossa equipe", concluiu.