ASSINE
search button

Diogo Nogueira lança trabalho voltado para a Copa em clipe carregado de efeitos visuais

Compartilhar

O sambista Diogo Nogueira está com um novo trabalho, desta vez voltado para a Copa do Mundo. O cantor e compositor agarrou o tema futebol na música “Torcida Brasil”, lançada neste mês. O videoclipe foi gravado na Lapa, tendo a Escadaria Selarón, um dos símbolos culturais do Rio de Janeiro, como cenário principal.

Em “Torcida Brasil”, Diogo Nogueira exalta a cultura do futebol e traz a preparação para a Copa da Rússia de 2018. O músico contracena com ele mesmo 15 vezes, num take contínuo. A produção do videoclipe e dos efeitos visuais é do Estúdio BL3ND, que já participou de clipes de cantores como Roberta Campos, Luan Santana e Nego do Borel.

A produção carrega uma série de efeitos visuais. “As cenas foram compostas uma em cima da outra, de maneira fluida e imperceptível", explica Miguel Lessa, sócio-diretor do Estúdio BL3ND. “Houve uma enorme atenção em evitar que o Diogo não ocupasse o mesmo lugar duas vezes. Eles poderiam apenas estar próximos como em alguns takes”, complementa Felipe Rebelo, co-diretor e sócio do Estúdio BL3ND.