ASSINE
search button

Paramount anuncia sequências de "Um Lugar Silencioso" e "Star Trek"

Compartilhar

A Paramount Pictures anunciou na quarta-feira que o filme de terror "Um Lugar Silencioso" terá uma sequência e acabou com as especulações sobre a lucrativa franquia "Star Trek" ao confirmar dois novos filmes.

O diretor executivo do estúdio, Jim Gianopulos, fez os anúncios durante a convenção anual CinemaCon em Las Vegas.

"Um Lugar Silencioso", dirigido por John Krasinski e protagonizado por ele e sua esposa Emily Blunt, já arrecadou mais de 200 milhões de dólares em todo o mundo. A produção teve um orçamento de US$ 17 milhões.

O longa-metragem de terror é o maior sucesso de bilheteria da Paramount desde "Star Trek: Sem Fronteiras", de 2016.

Desde que o terceiro filme da nova série "Star Trek" arrecadou quase 350 milhões de dólares em todo o mundo, a Paramount registrou vários tropeços.

Gianopulos, que assumiu o comando da empresa no ano passado, admitiu que o estúdio teve um ano difícil, mas destacou que a Paramount está "definindo as bases" para repetir o sucesso do passado.

"Estou incrivelmente confiante de que temos a equipe, a cultura e a atitude correta para levar a Paramount a novos patamares", disse.

"E já começamos neste caminho com o sucesso gigantesco de 'Um Lugar Silencioso'", completou.

Gianopulos anunciou uma série de sequências em parceria com a Skydance Media, incluindo um novo "Exterminador do Futuro" com Linda Hamilton, atriz do filme original com Arnold Schwarzenegger, "Top Gun: Maverick", com Tom Cruise, e dois novos filmes da franquia "Star Trek".

O executivo não revelou detalhes sobre os projetos que envolvem "Star Trek" e não está claro se os filmes serão uma sequência da mais recente versão da franquia ou se incluiriam o longa-metragem que, segundo especulações, pode ser dirigido por Quentin Tarantino.

A Paramount anunciou após o lançamento de "Star Trek: Sem Fronteiras" que o quarto filme da série teria o astro de "Thor" Chris Hemsworth como George, o pai do capitão James Kirk.