Jornal do Brasil

Domingo, 27 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Johnny Massaro se retrata após comentário considerado machista

Jornal do Brasil

Após ter comentado, em tom de aprovação, em uma postagem feita pelo ator Caio Blat e considerada machista por parte de seus seguidores, o ator Johnny Massaro, um dos protagonistas de Deus Salve o Rei, deu o seu lado da situação e se retratou em seu próprio perfil nesta quinta-feira, 26.

Na ocasião, Caio publicou uma foto ao lado de uma mulher com uma camisa escrito: "Bruta, não. Mal domada". Johnny postou alguns risos em caixa alta e a frase "Te venero" ao amigo, o que não foi visto com bons olhos por parte de seus fãs.

"Decidi não me esconder atrás do medo de ser mal interpretado. A gente sabe quem é a vítima nessa história e não possuo nem quero assumir esse papel. Tenho profundo respeito pela luta feminista", começou.

Em seguida, o ator ressaltou que conversou com sua amiga Carolínie Figueiredo, que também estava envolvida nos comentários da conversa: "Ela me clareou esse caminho e disse: 'É muito difícil quando a gente busca ser coerente e viver em verdade e, de repente, cai do cavalo'. Mas ninguém está imune. Não é?"

"De repente, você passa a ser tudo aquilo que luta para não ser. Ao mesmo tempo, não. ... Não tenho controle sobre o que pensam de mim - o fato de estar em exposição pode deixar as coisas maiores - e, por isso, preciso jogar ainda mais atenção sobre minha ações, pensamentos e palavras", prosseguiu.

Em seguida, encerrou seu pensamento: "Fui incoerente com um comentário. Caí do cavalo? Yep! Isso pode me tornar o que você acha que eu sou, beleza. Mas não define quem eu sou. Depois de uma cerimônia, dia desses, um irmão compartilhou o seguinte ensinamento: 'É melhor trocar o julgamento pelo entendimento'. Parece ser uma boa bandeira."



Compartilhe: