Jornal do Brasil

Sábado, 18 de Agosto de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Carlos Vereza, ator da Globo, xinga repórter após entrevista

Jornal do Brasil

O ator Carlos Vereza deu entrevista repleta de polêmicas ao jornal O Povo, de Fortaleza. Em conversa com o repórter Renato Abê, o global afirmou que Marielle Franco seria um "cadáver fabricado" por movimentos de esquerda e defendeu a administração Temer. Demonstrando irritação, Vereza criticou e disparou impropérios contra o jornalista.

O ator da Globo disse, ao fim da entrevista, ter sentido um "áurea de petismo" no repórter."Eu sei que eu não estou te agradando, você é petista, porque eu sou médium e eu estou vendo no teu perispírito que você é petista", disparou. Vereza, então, teria mandado o jornalista "se f****". 

O repórter de O Povo usou as redes sociais para divulgar outras mensagens do ator da Globo com o objetivo de denegri-lo. "Estudou na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e não se realizou, né? Teve seus 30 segundos de fama nos sites 'esquerdinhas'. Deve ser insuportável estudar na CAL e terminar como um foquinha no pasquim O Povo. Deus te perdoe. Em tempo: na próxima entrevista, não esquece de ir de batom", escreveu Vereza.

Carlos Vereza disparou impropérios contra repórter de periódico de Fortaleza

"Não contente em passar vergonha em diferentes veículos de comunicação, Carlos Vereza veio ao meu perfil para, mais uma vez, me atacar. [...] Sobre a CAL... sim, estudei lá e, pasme, não fui para o Rio em busca dessa fama rasteira que parece fazer seu olho brilhar, fui cursar pós-graduação em Direção Teatral e sigo colhendo os frutos disso (dei aula, ganhei prêmio, lancei livro, montei espetáculo e sigo como repórter desse 'pasquim' de 90 anos). Mas, olha, nem quero falar de mim, isso tudo nunca foi sobre mim ou sobre minha aura. Isso é sobre o quão perigoso é esse discurso que o senhor propaga", rebateu o jornalista.

Além do ataque ao repórter e a declaração sobre Marielle Franco, Carlos Vereza também defendeu o combate a ideologia de gênero. A entrevista a O Povo tinha como objetivo o de promover a peça "Iscariotes: A Outra Face, apresentada no domingo, 15, em Fortaleza.



Tags: carlos vereza, criticas, discussao, global, improperios

Compartilhe: