Jornal do Brasil

Segunda-feira, 25 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Rhaissa Bittar apresenta nova turnê “Silêncio”

Pela primeira vez no Rio, artista canta canções inéditas e releituras

Jornal do Brasil

A Audio Rebel recebe, na sexta-feira (2), a estreia da cantora Rhaissa Bittar na cidade. A turnê Silêncio marca o lançamento do single “A Maior Ambição” e tem o músico e pesquisador Raul Misturada aos violões e guitarras. O início está marcado para às 20h, os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

O roteiro do espetáculo conta a história de uma separação entre poesias de Ferreira Gullar, Alice Ruiz e Paulo Leminski, além de novas canções e algumas releituras de compositores como Mauricio Pereira e Roberto Carlos. Pela primeira vez, Rhaissa toca instrumentos no palco como ukelelê bass e shruti box. O acompanhamento principal está nas mãos do músico, produtor musical e pesquisador Raul Misturada, que leva um violão de aço e um violão barítono.

Cantora, atriz e compositora, Rhaissa Bittar integra diferentes expressões artísticas de maneira lúdica. Com dois álbuns, “Voilà” (2010) e “Matéria Estelar” (2014), ela passeia pela literatura, artes plásticas, audiovisual, música e moda em sua trajetória. Como intérprete, conduz o público por histórias, personagens, amargas tristezas, doces realizações e também faz uma verdadeira mistura de gêneros musicais.

Berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Ouça Rhaissa Bittar no Youtube.

É a primeira apresentação da cantora no Rio

Serviço - Rhaissa Bittar

Data: 02/03/2018 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação etária: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h



Tags: apresentação, música, rhaissa bittar, rio de janeiro, youtube

Compartilhe: