ASSINE
search button

Celeiro Samba Clube e Moacyr Luz na sede do Bola Preta

Samba em comemoração ao centenário do maior bloco do país

Compartilhar

Em comemoração ao seu centenário, o Cordão da Bola Preta traz pela primeira vez em sua sede na Lapa a roda que conta com os maiores talentos da nova geração do Samba carioca: o Celeiro Samba Clube! E como convidado especialíssimo para abrilhantar a festa, o grande sambista, cantor e compositor Moacyr Luz.

A formação da roda de samba do Celeiro conta com: Marcelle Motta (voz), Inácio Rios (cavaco e voz), Alexandre Marmita (banjo e voz), Mingo Silva (surdo e voz), Pedrinho Ferreira (Percussão Geral), Raphael Lagôas (Pandeiro), Leo Fernandes (Violão 7).

O Celeiro Samba Clube surgiu a partir da união de músicos que tocam com grandes nomes do Samba carioca e, ao observarem a qualidade e quantidade de composições novas e até próprias, os sambistas criaram a roda para cantar e tocar aquilo que produzem e gravam. Hoje o grupo é referência dentro do universo do samba.

O Grupo tocou em inúmeras casas tradicionais do Rio, como Beco do Rato, Samba Luzia, Baródromo, Mirante do Arvrão (Vidigal), Trapiche Gamboa e já passou também pelo Candongueiro e Toca da Gambá, as duas maiores casas de samba de Niterói.

Serviço:

Atração: Celeiro Samba Clube & Moacyr Luz

Local: Sede do Bola Preta

Endereço: Rua da Relação, 3, Lapa, RJ.

Dia: 24 de Fevereiro de 2018 - Sábado

Horário: 17h

 Ingressos (somente dinheiro):

Lista Amiga R$20 (confirmar presença e deixar nome no mural)

Na hora: R$30

Aniversariante do Mês: condições especiais, entrar em contato 97101-2501 ou 97113 8324!