Jornal do Brasil

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Caetano Veloso faz show em Roma com os filhos em julho

Jornal do Brasil

Caetano Veloso se apresentará em Roma, capital da Itália, em 21 de julho, como parte da turnê de seu novo álbum, "Ofertório", que será lançado neste ano. O artista será uma das atrações do "Roma Summer Fest", realizado no Auditório Parco della Musica, e fará o show acompanhado de seus filhos, Moreno, Zeca e Tom. 

"Sempre desejei fazer música com meus filhos em shows. Cada um tem sua particularidade. Eu sempre cantei para fazê-los dormir. Seguindo caminhos diferentes, todos se aproximaram da música em algum momento de suas vidas", diz Caetano em comunicado divulgado pela organização do festival.

Em sua apresentação, o músico incluirá canções como "Um canto de afoxé para o Bloco do Ilê", "O leãozinho" e "Reconvexo". "É um show para famílias, nascido de meu desejo de transmitir felicidade. Ter filhos é a coisa mais importante de minha vida adulta", acrescentouo artista.

Os ingressos custarão de 40 a 80 euros (de R$ 160 a R$ 320, segundo a cotação atual). Outras atrações já confirmadas no "Roma Summer Fest" são Patti Smith, Ringo Starr, Sting, Jethro Tull e Alanis Morissette. 



Tags: europa, festival, mpb, música, show

Compartilhe: