ASSINE
search button

Lady Gaga cancela 10 shows de turnê na Europa por novas dores

Cantora não participou do Rock in Rio por mesmo motivo

Compartilhar

A cantora norte-americana Lady gaga anunciou neste sábado (3) o cancelamento dos 10 últimos shows de sua turnê pela Europa por sofrer "dores severas" em decorrência de uma fibromialgia.

"Infelizmente, Lady Gaga sofre com uma dor forte que a impede de se apresentar ao vivo. Como consequência disso, a (organizadora) Live Nation e Lady Gaga anunciam o cancelamento dos dez últimos shows da turnê europeia de 'Joanne World Tour'", informou o comunicado publicado nos perfis do Facebook e do Twitter da artista.

Segundo a mensagem, a artista "está sofrendo de dores severas que impactaram sua habilidade de tocar ao vivo". A decisão foi tomada ontem à noite por ela e sua equipe médica, que trabalha para dar uma data de retorno aos palcos.

No texto, Gaga ainda ressaltou que está "devastada" com a situação. "Adoro esse show mais do que qualquer coisa, e eu amo vocês, mas isso está além do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhague, Paris, Berlim. E Rio.

Eu prometo que voltarei à sua cidade, mas, por enquanto, preciso colocar meu bem-estar em primeiro lugar. Eu amo vocês para sempre", escreveu.

No ano passado, a diva pop cancelou sua participação no Rock in Rio pelo mesmo motivo. Ela sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.