Jornal do Brasil

Sábado, 18 de Agosto de 2018 Fundado em 1891

Cultura

'Três anúncios para um crime' é grande vencedor do SAG Awards

Nas séries, destaques foram 'This is us' e 'Big little lies'

Jornal do Brasil

O SAG Awards, considerado a principal prévia para o Oscar, anunciou seus vencedores neste domingo (21), com o longa "Três anúncios para um crime" levando três estatuetas.

Assim, o Sindicato dos Atores dos Estados Unidos premiou a obra com três das quatro indicações que havia recebido (melhor elenco, melhor atriz com Frances McDormand, e melhor ator coadjuvante com Woody Harrelson e Sam Rockwell).

Concorriam na categoria melhor elenco, a comédia romântica ''Doentes de amor'', ''Corra!'', a comédia dramática ''Lady Bird: É hora de voar'' e o drama ''Mudboun''. O romance ''A forma da água'', com sete indicações ao Globo de Ouro, tinha apenas duas indicações SAG e não ganhou nenhuma.

''The Post: A guerra secreta'', de Steven Spielberg, conhecido como o favorito do Oscar, foi completamente ignorado pelo SAG Awards. Entre as séries indicadas ao prêmio, ''This is us'' foi um grande destaque e venceu nas categorias de melhor elenco e melhor ator em série de drama. Já a série ''Vice'' ganhou também como melhor elenco e melhor atriz, com Julia Louis-Dreyfu. O drama da HBO ''Big little lies'', foi premiado nas categorias de melhor atriz e ator, com Nicole Kidman e Alexander Skarsgard.

Já Morgan Freeman recebeu um prêmio por sua carreira no cinema.

''Stranger things'' e ''GLOW'', não levaram nenhum prêmio durante a noite. A premiação do SAG Awards é considerada como uma prévia do Oscar, pois seus membros representam cerca de 1,2 mil dos aproximadamente seis mil votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.



Tags: big little lies, cinema, eua, filme, glow, oscar, prêmio, sag awards, stranger things, três anúncios para um crime

Compartilhe: