ASSINE
search button

Com dedicatórias à família, Lady Gaga faz show em Milão

Apresentação deveria ter acontecido em setembro, mas foi adiada

Compartilhar

Depois de ter cancelado em 2017 alguns shows na Europa por conta de um problema de saúde, a cantora Lady Gaga se apresentou nesta quinta-feira (18) em Milão, na Itália, reunindo milhares de fãs.

Inicialmente, esse show em Milão deveria ser realizado no dia 26 de setembro, mas foi adiado por conta da fibromialgia, doença que a artista sofre e tem como principal sintoma a dor generalizada.

Lady Gaga cantou seus principais sucessos, como "Poker Face", "Just Dance" e "Perfect Illusion". Além disso, a cantora apresentou algumas canções do seu último álbum, chamado "Joanne".

Outros destaques do show da norte-americana foram suas roupas, as coreografias das danças e o sistema cenográfico.

Lady Gaga tem descendência italiana, e dedicou algumas canções para sua família, em específico aos seus primos Antonino, Giuseppe e Maria Germanotta.

"Hoje eu estou aqui com toda a minha família. Conheci meus primos italianos pela primeira vez, eles vieram especialmente da Sicília. Penso em como meus avós abandonaram um lugar tão lindo e os sacrifícios que eles fizeram", disse a cantora no palco sentada no piano.

O show encerrou de forma emocionante com a música "Million Reasons", a qual foi dedicada a já falecida tia de Lady Gaga, Joanne Stefani Germanotta.