ASSINE
search button

Vem aí a segunda edição do Samba da Rezadeira no Bar do Bigode

Compartilhar

Após o sucesso da primeira edição da Roda Samba da Rezadeira, onde cerca de 200 pessoas estiveram presentes, o grupo retorna nesta sexta-feira(19) para mais uma apresentação.

A Roda formada por 14 músicos de diferentes formações musicais, apresenta o melhor do Partido Alto e Samba de Terreiro. O diferencial da Roda Samba da Rezadeira é o seu repertório, que além dos sambas antológicos de gosto popular, o grupo busca resgatar músicas pouco conhecidas, mas que são verdadeiras preciosidades do gênero. O famoso Lado B do Samba. O público poderá conferir composições de: Paulo da Portela, Mestre Aniceto, Noel Rosa, Noel Rosa de Oliveira, Candeia, Almir Guineto, Geraldo Babão, Beto sem Braço entre outros. A produção é de Renata Nery e Rachael Torquato.

Os 14 músicos que compõem a Roda são: Lucas Martins(cavaco); Douglas Castilho(cavaco); Gabriel Bueno(cavaco); Valmir Cabeça(banjo); Higor Cabral (vocal e tamborim); Marcão da Serrinha (vocal e tamborim); Eduardo Kamel(violão); Camilo Bousquat(flauta); Rodrigo Cirne (vocal e pandeiro); Jagunço (repique de anel); Diego Uchoa(pandeiro); Alexandre Yassu(Tantã) e Vinicius Santa Fé(surdo).

O show começa às 19h e não há cobrança de couvert.

Serviço do Show

Dia: 19/01

Horário: Das 19h às 01h

Entrada: Franca

Serviço do Bar do Bigode

Endereço: Rua Carlos Sampaio - 68 - Centro ( Atrás da Cruz Vermelha)