ASSINE
search button

Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel realiza shows com artistas brasileiros

Compartilhar

Desde o início de dezembro, o Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel promove shows no Bar dos Descasados com importantes nomes da música brasileira. Ed Motta, Sandra de Sá, Toni Garrido são alguns dos nomes que já se apresentaram por lá. O projeto, chamado BDD Sessions, acontece toda quinta-feira, às 20h30. Em janeiro, já se apresentaram Wilson Simoninha, Toni Garrido e George Israel). Nesta quinta-feira (18) o bar recebe o cantor Rogê. Os ingressos custam R$ 80 e são vendidos no próprio hotel ou pelo site Ingresso Rápido.

A proposta é que o Bar dos Descasados seja um local para aproveitar o fim de tarde, com vista para o bairro de Santa Teresa e boa música. Para acompanhar, a pedida é saborear um dos novos drinques elaborados pelo chef de bares Renato Tavares. No cardápio, há opções de coquetéis clássicos e Signatures, inspirados em personalidades que já ficaram hospedados no hotel.

O Hotel Santa Teresa Rio é o primeiro MGallery by Sofitel do Brasil. De personalidade única e gastronomia impecável, o hotel é um refúgio urbano com estilo boutique e que já recebeu nomes como Amy Winehouse, Alanis Morissette e Robert Plant. Sob a direção do grupo internacional AccorHotels e com ambiente original e inspirador, o hotel premiado pela Forbes Travel Guide, The Telegraph e reconhecido pela Gold List 2017 da Condé Nast Traveler, é o único cinco estrelas do bairro de Santa Teresa.