ASSINE
search button

Filha de Woody Allen fala sobre abuso sexual sofrido pelo pai aos 7 anos

Compartilhar

Dylan Farrow, filha do diretor de cinema Woody Allen, deu pela primeira vez uma entrevista, nesta quarta-feira (17), abordando as acusações de abuso sexual por parte de seu  pai em 1992, quando tinha 7 anos de idade. A entrevista foi dada ao canal CBS, 

O caso veio à tona novamente na onda da série de denúncias de abusos sexuais em Hollywood, motivadas pelo movimento de atrizes "Time's up".

Dylan, que também é filha de Mia Farrow,  com quem o diretor foi casado, afirmou que Allen a levou para o sótão da casa em que viviam e a molestou. "Eu estou dizendo a verdade e acho importante que as pessoas percebam que uma vítima, uma acusadora, importa. E que são suficientes para mudar as coisas". disse.

Em dezembro, ela falou sobre o caso em um editorial para o Los Angeles Times e questionou o motivo de seu pai ter sido poupado após as acusações do escândalo envolvendo o diretor Harvey Weinstein e o movimento #MeToo. “Qual o motivo de Harvey Weinstein e outras celebridades acusadas de abuso terem sido banidas de Hollywood, enquanto Allen recentemente conseguiu um contrato milionário de distribuição de seu próximo filme?”, perguntou. 

Hoje, aos 82 anos, Woody Allen é casado, desde 1997, com Soon Yi Previn, filha adotiva de sua ex-mulher. O diretor já negou repetidas vezes as acusações de abuso. 

A entrevista completa com Dylan no programa "CBS This Morning" será transmitida pela emissora nesta quinta-feira (18).