ASSINE
search button

Harvey Weinstein é agredido em restaurante

Produtor foi acusado de assédio sexual por atrizes

Compartilhar

O produtor de Hollywood Harvey Weinstein foi agredido em um restaurante em Scottsdale, no estado norte-americano de Arizona, por outro cliente do local. Ele estava ao lado de um funcionário do centro de reabilitação onde está se tratando.

"Você é um pedaço de m...", disse o agressor, que parecia embriagado, depois de acertar Weinstein com dois tapas na cara. O produtor chegou a perder o equilíbrio, mas não caiu.

Uma pessoa que filmava o episódio perguntou a Weinstein se ele queria denunciar a agressão, mas o cofundador da Miramax se recusou e deixou o restaurante. Aos 65 anos, Weinstein viu sua carreira como um dos mais poderosos produtores de Hollywood desmoronar após dezenas de denúncias de assédio sexual e até estupro.

A lista de mulheres que o acusam inclui estrelas como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne, Léa Seydoux e Asia Argento. Por conta das denúncias, que desencadearam um movimento contra o sexismo na indústria do entretenimento, Weinstein passou a se tratar em uma clínica de reabilitação.

Com Ansa