Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Janeiro de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Latino-americana supera Kim Kardashian na 'batalha' do Instagram

Sputnik

Lele Pons, celebridade da Internet de origem venezuelana, que atualmente vive em Los Angeles, EUA, recebeu mais visitas nos "stories" do Instagram do que a celebridade norte-americana Kim Kardashian.

Os vídeos engraçados da jovem de 21 anos, postados no Instagram, são vistos por milhões de pessoas de todo o mundo; somente nesta rede social ela conta com 20,3 milhões de seguidores.

Os vídeos da humorista – dos quais também participam os amigos de Pons – são dedicados a temas cotidianos, como amizade ou problemas familiares.

Segundo a jovem, seus vídeos são "como um diário" para ela.

Mas seu triunfo não foi iniciado no Instagram. A primeira plataforma usada por Pons, que consequentemente iniciou a abrir portas para a jovem, chama-se Vine, aplicativo onde ela postava vídeos curtos de no máximo 15 segundos. A venezuelana, adorada por muitos hoje em dia, era uma criança sem amigos e sofria bullying na escola, mas o Vine ajudou-a a superar esse problema.

As histórias do Instagram são vídeos curtos apagados de maneira automática que ficam disponíveis por apenas 24 horas depois da publicação. O jogador de futebol brasileiro Neymar ocupa o segundo lugar nesse “ranking”. A celebridade e empresária norte-americana Kim Kardashian está agora ocupando o terceiro lugar da lista.

Além do mais, Lele Pons é amiga íntima de Anitta. Há uns meses, foi ao Brasil para passar um tempo com sua amiga.

Lele Pons é amiga íntima de Anitta
Lele Pons é amiga íntima de Anitta

>> Sputnik

Tags: anitta, cultura, kim kardashian, lele pons, musica, redes

Compartilhe: