ASSINE
search button

Editora Revan lança 'A Minha Depressão'

Compartilhar

A Editora Revan lança a tradução em português da obra A Minha Depressão, de Elizabeth Swados. A autora conduz o leitor a uma íntima jornada através de sua longa batalha contra a depressão. Uma envolvente e encantadora história sobre uma doença que, sem razão, tem sido há longo tempo estigmatizada. Além de escritora, Elizabeth Swados é teatróloga e musicista de talento reconhecido nos Estados Unidos. A responsável pela tradução é Christiane Brito Engman.

Elizabeth afirma que mais cedo ou mais tarde, a maioria das pessoas que têm depressão precisam buscar ajuda profissional, entretanto procurou bastante até encontrar alguém em que pudesse confiar.

“Depois de anos de luta, fiz isso. Mas que vitória é quando você começa a sair dela! Você venceu uma luta. Remontou peças quebradas. Adquiriu joias de sabedoria. Reergueu-se. Talvez até tenha remodelado sua aparência exterior”.

A autora não para por aí e acrescenta. “Talvez você tenha aprendido a ver as coisas de uma maneira um pouco diferente, a valorizar o que está bem na sua cara, a ter um pouco de compaixão e a apreciar um pouco de bobeira nos outros. Talvez você tenha voltado a se interessar pelas pessoas e a curtir sua companhia”.