ASSINE
search button

Aerosmith cancela show em Curitiba

Vocalista Steven Tyler passou mal. Banda cancelou também shows da turnê  pela América Latina

Compartilhar

O show que a banda Aerosmith faria nesta quarta-feira (27), em Curitiba, foi cancelado após problemas de saúde do vocalista Steven Tyler. O cantor já está nos Estados Unidos para uma série de exames. De acordo com os organizadores do show, os valores dos ingressos serão devolvidos.

A banda também cancelou também os próximos shows previstos na turnê "Aero-Vederci Baby!", pela América Latina, que chegou a ser anunciada como a despedida do grupo dos palcos.

Os ingressos comprados pela internet, celular, pelo aplicativo Ingresso Rápido ou Contact Center terão os valores estornados automaticamente pelo próprio cartão de crédito. Já para os ingressos comprados nos pontos de venda, é necessário enviar um e-mail para [email protected], informando nome completo, telefone de contato, CPF do titular da compra, senha da compra, foto do ingresso e informações da conta bancária para a qual o valor deve ser enviado.

"Para todos na América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...”, disse o vocalista em mensagem.