ASSINE
search button

Victor Niskier assina Estúdio Noivos do Morar Mais Por Menos

Compartilhar

Sucesso em 2016, com a “Suíte Integrada do Jovem Executivo”, Victor Niskier participa pela segunda vez do Morar Mais Por Menos Rio. Na edição 2017 do evento, que acontece de 9 de agosto a 17 de setembro, no CasaShopping, na Barra, o arquiteto assina o “Estúdio Noivos”.

O espaço foi pensado para os noivos relaxarem durante a festa e antes da lua-de-mel e, também, para vivenciarem um pouco da vida a dois. Inclusive, os casais mais modernos podem usar o espaço para se arrumarem juntos. Jovens, que sonham com o lar perfeito e com a nova família, serviram de inspiração para o Studio Noivos. Portanto, o espaço chama a atenção não só pela funcionalidade, mas também pelo aconchego. Afinal, segundo Victor, a ideia foi reproduzir o acolhimento da primeira casa.

 

“Eu quis ampliar a ideia de que só a noiva pode ter o seu espaço durante o casamento e resolvi incluir o noivo também”, diz o arquiteto, que comanda o escritório Arqnisk-Niskier Arquitetos Associados, no Leblon, e é especializado em Conforto Ambiental, pela Universidade de Coimbra.

 

Ele conta ainda que a formatação desse trabalho traduz um conceito fluido de ocupação do espaço, que reúne, em um só ambiente o Canto das Memórias, com um telão, o Estar e o Spa. Inclusive, neste último, há uma banheira de ozônio, com propriedades que revitalizam a pele.

Como a sustentabilidade é uma importante premissa em seus projetos, Victor   foi pessoalmente a Israel conhecer as pedras ecologicamente corretas usadas como revestimentos no Estúdio Noivos. Elas vieram da cidade de Cesareia. Mais especificamente da fábrica Caesarstone, que utiliza tecnologia de ponta para misturar vários tipos de quartzo.

Uma composição de imagens, feita exclusivamente pelo fotógrafo Gustavo Romeiro, é uma das atrações do espaço, que conta com uma área de make-up do Studio 55 Beauté. A marcenaria do Estúdio Noivos foi fornecida pela DellAno. Já os móveis de inspiração industrial são da linha “Victor Niskier Linea Rio”, que o arquiteto e também designer criou em parceria com a tradicional empresa de mobiliário. Alguns, como a cadeira Magrella, foram estofados com tecidos da estilista de noivas Julia Parker, que também cedeu um vestido para compor a ambientação. 

Estúdio Noivos - Victor Niskier

Morar Mais Por Menos- RJ

CasaShopping

Avenida Ayrton Senna 2.150, Bloco I/ loja 201, Barra da Tijuca