ASSINE
search button

Editora Alta Books lança edição comemorativa de 20 anos da série ‘Pai Rico’

Lançamento oficial acontece durante a Bienal do Livro, no Riocentro

Compartilhar

A Alta Books prepara diversas novidades para a participação na 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, de 31 de agosto a 10 de setembro.

Uma delas é o lançamento da versão ampliada e comemorativa de 20 anos da série 'Pai Rico', o primeiro best-seller de Robert Kiyosaki. Um dos livros de maior impacto da última década, 'Pai Rico, Pai Pobre' revolucionou a maneira de pensar finanças pessoais, deixando para trás os conceitos mais tradicionais para dar origem à série 'Pai Rico'. A ideia é simples: o poder de resolver os problemas que envolvem dinheiro está em suas mãos, basta desenvolver a inteligência financeira. Além disso, a obra comprova que compartilhar conhecimento é o maior segredo do aprendizado, e que dividi-lo com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo real.

Em janeiro de 2017, a Alta Books fechou um acordo de edição e distribuição exclusiva de mais de 100 títulos da Elsevier Editora, livros consagrados tais como 'As 4 Disciplinas da Execução' (Stephen Covey), 'Design Thinking' (Tim Brown), 'Aprenda a Operar no Mercado de Ações' (Alexander Elder), além de diversos outros autores nacionais e internacionais também consagrados.

Com mais de 15 anos de história e crescimento, a Alta Books tem o compromisso de publicar o melhor conteúdo editorial, em diversas áreas de interesse. Atenta às novidades e assuntos mais recentes no mercado, a editora traz para o leitor obras de autores renomados e conteúdo relevante.

Além disso, é detentora dos direitos de publicação, no Brasil, das séries 'Para Leigos' (For Dummies) e 'Use a Cabeça!' (Head First) dentre outras.

Serviço: 18ª Bienal Internacional do Livro Rio

Data: 31 de agosto a 10 de setembro

Local: Alta Books - Pavilhão 3 – azul-  H26 - Rua Salvador Allende 6.555- Barra da Tijuca- Rio de Janeiro