ASSINE
search button

Dupla Bruno & Marrone lança o EP “Ensaio” - Vol.3

EP é um aperitivo de “Ensaio”, o novo trabalho de inéditas da dupla

Compartilhar

Bruno & Marrone lançaram na última semana, em todas as plataformas digitais, o EP “Ensaio” - Vol.3, com as músicas “Sua Melhor Versão”, “Perfume” e “Não Me Deixa Saber (Chamando ele de Pai)”. No mesmo dia, a dupla disponibiliza os vídeos das três músicas, que estão no repertório do EP, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube.

O EP é um aperitivo de “Ensaio”, o novo trabalho de inéditas da dupla, depois de seis anos, que será lançado em CD, DVD e álbum digital, pela Universal Music. Recentemente, Bruno & Marronelançaram os EPs, “Ensaio” – Vol.2, com as músicas “Beijo de Varanda”, “Vou Desligar” e “Chega de Nove Horas (Me Escuta) ”, e “Ensaio” - Vol.1, com as músicas “Enquanto eu Brindo Cê Chora”, “Na Conta da Loucura” e “Trégua (Eu Quero Trégua) ”.

Gravado em dezembro de 2016, no histórico Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, interior de São Paulo, o DVD preserva a simplicidade no cenário, formação acústica e exalta a qualidade da dupla. Das 22 faixas desse trabalho, algumas foram gravadas por artistas regionais e ganham força na voz de Bruno & Marrone. O repertório e a inspiração para interpretar é de tirar o fôlego e se tem a impressão de ouvir Bruno & Marrone como há muito tempo não se ouvia.

Com 31 anos de carreira, a dupla já tem como hábito andar na contramão. Em 2001, quando lançaram o DVD “Acústico ao vivo” revolucionaram a sonoridade da música sertaneja, até então com cordas e metais. Bruno & Marrone surgiram com uma formação acústica, revelando ao público a potente voz de Bruno e o casamento perfeito com Marrone, como segunda voz. “Este estilo é, sem dúvida, o que mais me identifico. Gosto de pegar o violão e cantar...cantar”, comenta Bruno.