ASSINE
search button

Geek Pocket celebra cultura pop na Univeritas

Compartilhar

Neste sábado, 19 de agosto, a Univeritas receberá, das 13h às 20h, o Geek Pocket 2017, edição de estreia do evento que reúne diversas atrações ligadas ao universo das histórias em quadrinhos, animes, games, cosplay, mangás, tecnologia e tudo mais que envolve cultura pop.

Ao longo do dia, a programação prevê palestras, painéis, entrevistas com YouTubers do fenômeno "Minecraft", concurso de fantasias (cosplay), torneios, games de última geração, atrações interativas (Túnel Laser, 360º Experience e Foto Instantânea), stands temáticos e de empresas, food trucks e muitas outras atrações para todas as idades.

O Geek Pocket foi criado a partir do evento Anime Pocket, que teve nove edições (de 2013 a 2017), em vários pontos da cidade. 

Os ingressos estão à venda com três opções de credenciais, a partir de R$ 18 (meia entrada). Quem não tem o direito (previsto por lei) pode obter o desconto doando 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Serviço: Geek Pocket 2017

Data: 19 de agosto - sábado, das 13h às 20h

Local: Univeritas - Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo 

Classificação indicativa: 12 anos. Menores de 12 anos poderão participar do evento desde que acompanhados por responsável legal maior de idade pagante.

Ingressos: a partir de R$ 18 (meia entrada)

www.geekpocketrj.com.br/ingressos

Venda de ingressos no dia do evento somente em crédito ou débito

Mais informações: 2225-5877 ou www.geekpocketrj.com.br